Home  »  Publicações  »  Jantar beneficente no Rotary encerra as comemorações de 54 anos do Centro Cultural Louis Braille de Campinas

28/08/2023

Jantar beneficente no Rotary encerra as comemorações de 54 anos do Centro Cultural Louis Braille de Campinas



O Centro Cultural Louis Braille de Campinas celebrou seus 54 anos com um jantar beneficente na sede da Associação dos Rotarianos de Campinas. O evento gastronômico e musical encerrou uma semana de atividades internas diversificadas em comemoração do aniversário da instituição.

Cerca de 70 pessoas participaram do jantar, entre elas a Sra. Viviane Santos, representante da Fundação Feac, entidade parceira do Braille na realização de muitos projetos.

O presidente do Braille, sr. Eduardo Francisco Jakubowski, destacou a trajetória de desafios e conquistas nesses 54 anos, e fez um agradecimento especial aos colaboradores, aos parceiros da instituição, como próprio Rotary, e a todos os convidados presentes.

O jantar foi um momento de alegria e fraternidade que fortaleceu ainda mais os laços entre o Centro Cultural Louis Braille de Campinas e seus usuários, colaboradores, voluntários e toda comunidade campineira. Todos os valores arrecadados com o jantar serão destinados às atividades sociais do Braille.

Desde 1969 o Centro Cultural Louis Braille de Campinas dedica-se a desenvolver e incluir a pessoa com deficiência visual no meio social oferecendo serviços e atividades educacionais, culturais, sociais e de bem-estar físico e psicológico.

SIGA-NOS



CENTRO CULTURAL LOUIS BRAILLE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS