Home  »  Notícias » Publicações  »  Já começou a campanha “COLORINDO OS SENTIDOS, O BRAILLE CAMPINAS DE CARA NOVA”

1/11/2023

Já começou a campanha “COLORINDO OS SENTIDOS, O BRAILLE CAMPINAS DE CARA NOVA”



A sede do Centro Cultural Louis Braille é fundamental para o atendimento das pessoas com deficiência visual e realização das atividades de desenvolvimento e inclusão. Contudo, com o passar dos anos, o edifício vem se deteriorando, comprometendo o bom funcionamento da instituição.

Visando arrecadar fundos para a reforma da sede, foi criada a campanha “Colorindo os Sentidos, o Braille Campinas de Cara Nova”

Você pode contribuir e ajudar essa causa que impacta muitas pessoas privadas de visão.

As doações podem ser realizadas via PIX (chave CNPJ 46.102.000/0001-01) ou depósito bancário: Banco Bradesco, agência 02118, conta corrente 0478982-2, favorecido “Centro Cultural Louis Braille de Campinas”.

Além de doar, você pode contribuir compartilhando e comunicando a campanha entre seus familiares e amigos, as pessoas de sua comunidade, nos seus grupos de WhatsApp e Facebook, espaços colaborativos do seu bairro, na sua empresa, junta a formadores de opinião. Nas redes sociais, use as hashtags #DIADEDOAR #DOEBRAILLECAMPINASDECARANOVA nas redes sociais!

Contamos com seu apoio, doando e ajudando a campanha a alcançar mais pessoas!

Desde 1969 o Centro Cultural Louis Braille de Campinas dedica-se a desenvolver e incluir a pessoa com deficiência visual no meio social oferecendo serviços e atividades educacionais, culturais, sociais e de bem-estar físico e psicológico.

SIGA-NOS



CENTRO CULTURAL LOUIS BRAILLE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS